RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Caminhoneiros denunciam agressão de ex-prefeito

Os caminhoneiros em manifestação relataram que foram surpreendidos com a atitude de “Braquiara”, por se tratar de um produtor rural que depende do transporte de gado

Por Leonardo Guimarães
22/05/2018 • 15h02
Compartilhar

Caminhoneiros participantes da manifestação ao longo da BR-158 em Paranaíba (MS) denunciaram ao JPNEWS terem sido vítimas de agressões gestuais e verbais por parte do ex-prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas, conhecido como “Zé Braquiara”, na tarde desta terça-feira (22).

De acordo com o relato do grupo que aparece na foto, o ex-mandatário do município teria feito gestos obscenos com os dedos e proferido palavrões aos passar pelo local em sua caminhonete, enquanto transitava pelo trevo de entrada do município, vindo da região da cidade de Inocência (MS).

Os caminhoneiros relataram que foram surpreendidos com a atitude de “Braquiara”, pelo fato de se tratar de um produtor rural que depende do transporte de gado e que, segundo os manifestantes, deveria apoiar a manifestação pela redução no valor dos combustíveis.

A reportagem tentou entrar em contato com o ex-prefeito, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas.

De acordo com o grupo presente no local, a manifestação segue pacífica e não tem previsão de encerramento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba