RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Caminhonete furtada em MG é recuperada em Paranaíba

Veículo foi roubado no Estado de Minas Gerais no dia 20 de dezembro do ano passado

Por Talita Matsushita
08/02/2021 • 14h45
Compartilhar

Uma caminhonete Amarok, que havia sido furtada em Minhas Gerais, foi recuperada pela Polícia Militar de Paranaíba na noite de domingo (7), na Avenida Três Lagoas. Um homem de 26 anos foi preso por receptação.

De acordo com a PM, policiais militares receberam denúncia de que estaria ocorrendo uma atitude suspeita nos altos da Avenida Três Lagoas, onde um caminhão plataforma transportava uma caminhonete AMAROK de cor branca e era seguido por um carro.

Os policiais foram ao local e conseguiram abordar os veículos e durante a vistoria o homem de 26 anos se apresentou e demonstrava muito nervosismo e conversa desencontrada sobre a origem da caminhonete.

Assim, os policiais verificaram que sua numeração de chassi estava tampada com uma lixa, ao ser descoberta a numeração e checada no sistema policial, constatou-se que se tratava de veículo roubado no Estado de Minas Gerais no dia 20/12/2020. O indivíduo acabou confessando que venderia a caminhonete na cidade de Ponta Porã-MS, região de divisa com o Paraguai.

Diante do flagrante, o indivíduo foi preso e levado para a delegacia de Polícia, onde a caminhonete foi entregue para ser restituída ao seu dono.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba