RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Campanha de vacinação contra a pólio tem início em Paranaíba

Campanha nacional de imunização contra a Poliomielite vai até o dia 30 de outubro

Por Alex Santos
06/10/2020 • 16h14
Compartilhar

Começou na segunda-feira a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite para crianças de até 5 anos. A campanha vai até o dia 30 de outubro em todos os postos de saúde de Paranaíba.

No público alvo da campanha estão crianças menores de 5 anos, além de crianças e adolescentes menores de 15 anos na campanha nacional de multivacinação.

O dia “D” de imunização contra a poliomielite será no dia 17 de outubro.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ESF’s Santa Lúcia; Santo Antônio; Nossa Senhora e Drº Yá, funcionarão em horário estendido durante todas as terças e quintas-feiras de outubro, das 17 às 19h.

“Essas unidades estão funcionando apenas para vacina. A  gente colocou devido aos trabalhadores e comércio, para que não tenha desculpa de não estar vacinando”, salientou Vânia Zangrossi, Coordenadora de Imunização.

Ainda conforme Vânia Zangrossi a mobilização se estende a vacinação contra o sarampo, para o público de 20 a 49 anos, além da atualização da caderneta de vacinação.

Ouça:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba