RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Campanha sobre trânsito terá palestras e blitz educativa

A Campanha Maio Amarelo é uma mobilização que busca sensibilizar e conscientizar a população sobre os altos índices de mortes e feridos no trânsito

Por Leonardo Guimarães
22/05/2017 • 19h40
Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (20) teve início em Paranaíba (MS) a campanha de conscientização no trânsito Maio Amarelo. 

A Campanha é uma mobilização que busca sensibilizar e conscientizar a população sobre os altos índices de mortes e feridos no trânsito.

Junto com o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), o Demutran de Paranaíba irá desenvolver diversas atividades educativas, abordando questões importantes relacionadas ao tema.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A programação segue toda a semana com palestras em todas as escolas municipais, onde um policial militar falará sobre o trânsito e os alunos poderão fazer perguntas. Além disso, serão realizadas blitz educativas na Praça da República, região central da cidade.

Em conversa com o JPNEWS, o vice-prefeito, Elson Cesar Garcia, “Cesinha Leal”, falou sobre a importância da campanha. “O Maio Amarelo é uma campanha que começou no início do mês, só que em Paranaíba nós vamos intensificar através do Dr. Rogério, chefe do Demutran essa semana. Tivemos a apoio do chefe do Detran, Dr. Gerson Claro, que não mediu esforços”, afirmou Cesinha.

O vice-prefeito também ressaltou as ações que serão realizadas ao longo da campanha. “Vamos ter uma palestra na próxima quinta-feira (26), com a Dra. Marlene, diretora de transito do Detran de Mato Grosso do Sul. Teremos também blitz educativa. Estamos intensificando e trazendo a conscientização do trânsito. Tivemos o apoio de todas as forças policiais nesse importante trabalho.”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba