RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Campeonato de futebol de salão atrai esportistas para Ginásio de Esportes

A solenidade de abertura oficial contou com desfile das equipes no Ginásio de Esportes Augusto Correia da Costa

Por Da redação
11/11/2017 • 07h00
Compartilhar

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2017 de Paranaíba teve início na sexta-feira (10) com a participação de 25 equipes, das quais cinco femininas. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Desporto e Lazer, a competição presta uma homenagem este ano com o troféu Pedro Batista Ribeiro, (Pedrão da Auto Elétrica).

A solenidade de abertura oficial contou com desfile das equipes no Ginásio de Esportes Augusto Correia da Costa Junior. Logo após a abertura houve jogos pela competição.

Na próxima semana será a vez da etapa voleibol da 30º Copa Estudantil Paranaibense (Coespa). Os jogos terão início no dia 14 a partir das 13h na Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias.  Vinte e seis equipes de sete escolas públicas e particulares disputarão as modalidades pré-mirim, mirim e infantil nas categorias masculino e feminino.

Os jogos serão realizados entre os dias 14 a 17 de novembro na quadra da escola Major nos horários de 7h, 13h e 19h. Este ano está em disputa o troféu que homenageia o casal Solivan Gouveia e Tânia Gouveia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba