RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Campeonato Rural segue com jogos no Alto Santana

A primeira rodada foi realizada no último domingo com jogos no distrito Raimundo, com vitória da equipe Bebedouro (Alto Santana) sobre o time Corinthians

Por Talita Matsushita
04/10/2017 • 08h48
Compartilhar

O Campeonato Rural de Futebol Society, promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Paranaíba (MS) prossegue no próximo domingo (8), com jogos no Distrito do Alto Santana. Às 14h Fazenda São José enfrente a representação da Fazenda Divisa, em seguida o time do Alto Santana mede suas forças com a equipe da Velhacaria.

A primeira rodada  foi realizada no último domingo com jogos no distrito Raimundo, com vitória da equipe Bebedouro (Alto Santana) sobre o time Corinthians (Raimundo) com o placar de 3 X 0. O segundo jogo foi entre Juventude e Vila Nova (Raimundo) que perdeu de 4 X 0.

Os jogos são realizados, alternadamente, em cinco campos: Alto Santana, Velhacaria, Raimundo, Fazenda Divisa e Fazenda São José, todos na zona rural de Paranaíba.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba