RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Campus da UFMS quer atrair estudantes locais

Volta do vestibular e o Passe (Programa de Avaliação Seletiva) são os atrativo

Por Talita Matsushita
14/09/2019 • 07h30
Compartilhar

O campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) de Paranaíba quer atrair os estudantes locais através de ações voltadas a comunidade. A volta do vestibular e o Passe (Programa de Avaliação Seletiva) são os atrativos. 

Técnicos da universidade visitaram todas as escolas públicas e particulares do município divulgando as ações. Para a diretora do CPAR, Andréia Ribeiro, o Passe e o Vestibular dão ênfase à UFMS, pois aumentam as oportunidades de ingresso dos alunos de Paranaíba e região. “Procuramos dar visibilidade à UFMS e convidar os alunos de Paranaíba a estudarem conosco.

Neste ano, a divulgação está sendo em conjunto com o projeto de extensão “Você na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul”. O projeto é coordenado pela professora Ana Cláudia dos Santos. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba