RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

Vencedoras do Miss Paranaíba miram título Estadual

Carine Linauer e Gleizer Vieira foram eleitas em concurso que teve a participação de mais de 200 mulheres

Por Lucas dos Anjos e Talita Matsushita
21/10/2017 • 09h29
Compartilhar

Duas candidatas de Paranaíba - Carine Linauer, de 23 anos, e Gleizer Vieira, de 16 -  vão disputar o Concurso de Miss Mato Grosso do Sul de 2018. O concurso será realizado no próximo ano, após etapas municipais.

Carine já tem no currículo o título de Madrinha dos Peões da Expopar e Gleizer ganhou o concurso À Procura dos Sonhos 2016.

As duas destacam que o foco para o momento é se preparar, conforme orientações do professor Rogério Moreira, para disputar concursos de beleza no próximo ano. Elas competem em categorias diferentes.

Carine tem 1,75m, 59 quilos, cabelos loiros e olhos castanhos. Atualmente trabalha em uma agência bancária e conta que desde criança gosta de desfilar e sempre admirou a modelo Gisele Bündchen. 

Gleizer tem 1,72m, cabelos castanhos e olhos verdes. Estudante do ensino médio, sonha em cursar medicina e diz que sempre quis participar do Miss Paranaíba, porém não podia devido a idade mínima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba