RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

'Sou contra a Lei da Ficha Limpa', afirma candidato do PT

Ilmar Fonseca, o "Mamão do BBB", candidato a deputado federal, também defendeu a relugação dos meios de comunicação

Por Talita Matsushita
19/09/2018 • 14h11
Compartilhar

O candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Ilmar Renato Granja Fonseca, conhecido como Mamão do BBB, advogado e militante de esquerda, participou da sabatina com candidatos a deputado estadual e federal realizada pelo Jornal do Povo, que vai ao ar na Rádio Cultura FM Paranaíba Paranaíba 106.3 MHz. Durante sua participação, ele disse acreditar na inocência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR) por crimes de corrupção. Ilmar afirmou também ser contra a Lei da Ficha Limpa, que impossibilitou a candidatura do ex-presidente.

O candidato afirmou que sempre foi contra a sanção da lei sque torna inelegível por oito anos um candidato que tiver o mandato cassado, renunciar para evitar a cassação ou for condenado por decisão de órgão colegiado, mesmo que ainda exista a possibilidade de recursos. Ilmar também defendeu a regulação dos meios de comunicação

Ouça a íntegra da entrevista

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba