RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Carlos Eduardo é julgado nesta sexta por tentativa de feminicídio

O sessão de julgamento não será aberta ao público

Por Talita Matsushita
16/10/2020 • 08h45
Compartilhar

Carlos Eduardo Machado Lima, acusado de espancar a ex-namorada e mantê-la em cárcere privado, em abril do ano passado será levado a Júri Popular, nesta sexta-feira (16).  O julgamento, com início às 8h, será conduzido pela juíza será Nária Cassiana Silva Barros e o atua na acusação o promotor Ronaldo Vieira Francisco.

O sessão de julgamento não será aberta ao público, permitido apenas a presença de dois familiares do réu e o mesmo quantitativo da vítima, além dos sete jurados e juristas que atuam no caso.

Carlos Eduardo, na época com 28 anos, invadiu a casa da jovem por volta das 2h de 13 de abril, a espancou e manteve a vítima em seu domínio até às 6h.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele será julgado por tentativa de feminicídio por motivo futil;  com emprego asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum; à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Além disso violência doméstica e familiar;  e menosprezo ou discriminação à condição de mulher, privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado, constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso (estupro). O caso corre em segredo de Justiça.

A jovem na época com 22 anos, teve o rosto parcialmente desfigurado após ser espancada pelo ex-namorado em uma tentativa feminicídio e foi torturada durante quatro horas antes de conseguir sair das mãos do agressor. A vítima foi levada à Santa Casa com ajuda da mãe do agressor. Após horas de espancamento que deixaram marcas de sangue nas maçanetas e paredes da residência, a jovem conseguiu convencer o agressor a irem para a casa da sua mãe, afirmando que não contaria nada a ninguém sobre o ocorrido. Ao chegar ao local com o rosto desfigurado e ensanguentado, a ex-sogra prestou socorro imediato à jovem levando-a ao hospital, onde acionaram a Polícia Civil.

Sem oferecer resistência, o agressor foi preso em flagrante escondido atrás da porta em sua residência nos altos da avenida Três Lagoas.

Carlos Eduardo é reincidente no crime de violência doméstica. Ele já havia sido preso em flagrante em outra situação de agressão a mulher e já foi condenado pela Justiça. Ele aguardou julgamento preso no Estabelecimento Penal de Paranaíba, onde esteve desde que foi preso em flagrante.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba