RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Carnês do IPTU estão disponíveis para contribuintes

A primeira parcela do IPTU/2017 em Paranaíba vence no dia 17 de maio

Por Talita Matsushita
28/04/2017 • 15h25
Compartilhar

A Prefeitura de Paranaíba começa a enviar pelos Correios nos próximos dias, os carnês do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) 2017. Desde quinta-feira (28) servidores da Secretaria de Finanças e Planejamento começam a separar os carnês por regiões para facilitar o serviço de entrega postal.

Aproximadamente 21 mil carnês serão disponibilizados para os contribuintes paranaibenses. Serão entregues pelos correios os carnês com IPTU com endereço e CEP. A partir da próxima terça-feira (02), os contribuintes que pagam o IPTU deverão procurar a Prefeitura ou acessar a página da Prefeitura na internet no link IPTU on line para impressão das guias de pagamento.

 A primeira parcela do IPTU/2017 em Paranaíba vence no dia 17 de maio. Quem optar por pagar em parcela única até essa data receberá desconto de 10% no valor. A segunda parcela vencerá no dia 20 de junho e a terceira parcela no dia 18 de julho.

O IPTU é o imposto cobrado anualmente pela Prefeitura de todas as pessoas que possuem imóveis ou propriedades na cidade. Quando este imóvel é somente um terreno, sem nenhuma construção, é cobrado o Imposto Territorial; quando neste imóvel houver uma edificação tipo residência, comércio, indústria, galpão, prédios, etc. serão cobrados o Imposto Predial.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba