RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Carreta carregada de madeira tomba na BR-158 por falta de placas

Má sinalização nos trevos da rodovia teria sido umas das causas do acidente

Por Talita Matsushita
22/02/2019 • 17h09
Compartilhar

Uma carreta com placas de São José dos Quatro Marcos (MT) carregada com madeira tombou na tarde de quarta-feira na BR-158 em Paranaíba, quando contornava o trevo com a BR-497. O motorista seguia para José Bonifácio (SP).

Joaquim Marques de Carvalho, motorista da carreta que tombou, contou que seguia pela BR-158 e quando chegou no trevo não viu placas que indicassem por onde continuar para chegar a Aparecida do Taboado. “Eu me perdi na curva. Estava chovendo e eu tentei puxar a carreta para a direita, mas quando eu vi no retrovisor o pneu da última carreta já estava há dois metros de altura”, contou.

A carga só foi retirada do local na manhã de sexta-feira  (22), por volta das 9h. O motorista lembra que o local é mal sinalizado e o último local que viu placas sinalizando por onde seguir para Aparecida do Taboado foi há cerca de dois quilômetros de onde ocorreu o acidente. “A gente fica perdido, não sabe se vai para Minas Gerais, São Paulo. O correto era ter mais placas, principalmente antes de retornar”, observou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba