RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Carro cai em buraco no Daniel 5 e idoso tem ferimento na testa

A família estava no bairro em busca de um horta e não conhecia o local

Por Talita Matsushita
29/10/2019 • 16h03
Compartilhar

O carro da família de Aurea Regina do Carmo Pereira, 59 anos, caiu em um buraco no Daniel 5 na esquina das ruas Manoel Salustiano da Rocha e Araxá 1, em Paranaíba, na manhã desta terça-feira (29).  A dona-de-casa dirigia o carro e não viu o buraco e disse que acabou caindo, com a queda o marido de 70 anos e a filha de três anos se feriram.

O homem teve um corte na cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa, onde foi feito curativo com três pontos, a filha do casal bateu o rosto e ficou com hematoma no rosto.

“Eu não sabia desse buraco e não vi que tinha esse buraco por que nessa rua tem um subida acaba sendo um abismo. O carro caiu de bico, destruiu a frente do carro e precisa ser tomada uma providência. Num lugar desse, um buraco desse tamanho, numa subida, alguém tem que fazer alguma coisa”, destacou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sentimento, conforme ela, é de revolta, pois o bairro é movimentado e tem muitos moradores. “Você não sabe nem por onde você entra aqui, nem por onde anda, o sentimento é de revolta”, observou.

A família estava no bairro em busca de um horta e não conhecia o local, sendo esta a primeira vez que eles passavam por lá. “Não tinha como fazer nada, quando vi estava dentro do buraco”, pontuou.

Aurea disse que o prefeito Ronaldo José Severino de Lima precisa ter mais responsabilidade e tampar os buracos. “Fiquei sabendo que eu não fui a primeira a cair aqui, tive informação que num curto prazo fui a terceira. Eu quero justiça, quero meus direitos e quero que a Prefeitura faça alguma coisa”, finalizou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba