RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Carro capota na BR-158 e ocupante tem suspeita de lesão na cervical

As cinco vítimas foram encaminhadas à Santa de Misericórdia de Paranaíba, onde receberam os primeiros socorros e passam por exames

Por Leonardo Guimarães
08/02/2019 • 18h32
Compartilhar

Cinco pessoas que seguiam pela BR-158, com destino a Paranaíba (MS), foram vítimas de um acidente na tarde desta sexta-feira (8), na região próximo a “Curva do Maracujá”. De acordo com as primeiras informações, o motorista do veículo teria perdido o controle ao se deparar com um caminhão à sua frente e uma caminhonete atrás, transitando muito próximo.

Ao perder a direção, o carro teria girado na pista diversas vezes antes de parar com as rodas para cima às margens da rodovia. Os cinco ocupantes foram encaminhados à Santa Casa de Paranaíba, onde receberam os primeiros socorros e passam por exames médicos. Uma das vítimas foi encaminhada ao setor de radiografia com suspeita de lesão na coluna cervical. Por enquanto, a assessoria do hospital optou por não revelar identidades ou dar mais informações.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, pelas características do acidente, não ter havido vítimas fatais se deu pelo fato de todos os ocupantes estarem usando cinto de segurança, o que evitou serem arremessados para fora do veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba