RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Carro da Prefeitura se envolve em acidente no Centro de Paranaíba

A condutora da motocicleta foi encaminhada para Santa Casa com arranhões no ombro direito e queixando-se de dores na perna direita

Por Lucas dos Anjos
03/10/2017 • 16h25
Compartilhar

Um acidente na tarde desta terça-feira (3) por volta das 16h05 na rua José Ferraz na esquina com Franklin Augusto Salles, no Centro de Paranaíba (MS), envolvendo um veículo Fiat Pálio branco, placas OOL-3415 de propriedade da Secretaria Municipal de Saúde conduzido por um homem e uma Yamaha Crypton placa HSW-0075 conduzido por uma mulher resultou em danos de grande monta em ambos veículos e ferimentos leves na condutora da motocicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, que realizou o atendimento e fez a segurança da via, a mulher teria invadido a preferencial e provocado a colisão. Em conversa com JP NEWS o condutor do Pálio, explicou que percebeu a invasão, mas não deu tempo de reagir. “Foi tudo muito rápido, quando percebi, ela já havia batido, o impacto foi muito forte”, disse.

A condutora da motocicleta foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militar para Santa Casa de Misericórdia, com arranhões no ombro direito e queixando-se de dores na perna direita, já o motorista do veículo cortou o dedo da mão direita por conta do vidro do carro ter estourado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba