RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Carro do JPNEWS fica preso em buraco durante reportagens em bairros

Equipe estava visitando bairros Daniel 4, Daniel 5 e Jardim América 3, após inúmeras solicitações de ajuda enviadas ao portal por moradores destes locais

Por Redação
10/01/2018 • 15h18
Compartilhar

O carro da equipe de reportagem do JPNEWS, portal de notícias da Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, caiu e ficou preso em um buraco na rua Cândida Vitória, no bairro Daniel 4, na tarde desta quarta-feira (10). A equipe seguia para fazer uma série de reportagens com moradores do bairro, após receber inúmeras denúncias de locais intransitáveis por conta de buracos e crateras abertas após as chuvas dos últimos dias.

Pessoas que estavam no local no momento do fato ajudaram a equipe na retirada do veículo do buraco para que pudessem seguir fazendo a série de reportagens. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a aquipe do portal e a produção do Jornal do Povo, que vai ao AR na Rádio Cultura FM 106.3MHz às 11h, só na manhã desta quarta-feira (10) foram mais de 12 reclamações e solicitações de ajuda de moradores dos bairros Daniel 4, Daniel 5 e Jardim América 3. Após a retirada do veículo do buraco, a equipe seguiu conferindo as reclamações dos moradores do local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba