RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Carro em alta velocidade atinge moto e mata entregador de lanches

Segundo testemunhas, o veículo Celta, dirigido por uma menor de idade, estava em alta velocidade ao atingir a moto e arremessar a vítima para dentro do córrego onde morreu na hora

Por Leonardo Guimarães
12/08/2017 • 01h38
Compartilhar

Um grave acidente na avenida Durval Rodrigues Lopes, esquina com avenida Coronel Gustavo, fez uma vítima fatal na noite desta sexta-feira (11) em Paranaíba (MS).

De acordo com informações, um veículo Celta, de cor branca, seguia em alta velocidade pela avenida Durval sentido rodoviária, quando teria avançado o sinal vermelho e atingido a moto pilotada por Walter Geraldo de Andrade (60), conhecido como “Waltinho”, que seguia pela Coronel Gustavo sentido bairro Santo Antônio.

Walter, que durante o dia trabalhava como churrasqueiro em um restaurante  e durante a noite trabalhava como entregador em uma lanchonete faleceu na hora, após ser lançado para dentro para dentro do córrego fazendinha com o impacto da batida. O carro também caiu dentro do corrégo, arrancando uma árvore que ficava às margens antes da queda. Os ocupantes do veículo não sofreram lesões graves.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o JPNEWS, testemunhas  afirmaram que a condutora do veículo era uma menor de idade, e que dentro do carro havia outros passageiros menores de idade, acompanhados de um maior, em visível estado de embriaguês.

Ainda segundo testemunhas, os autores do atropelamento foram levados do local por familiares antes da chegada da polícia.

Ainda de acordo com estes relatos, momentos antes de causarem o acidente, o mesmo veículo teria quase causado um acidente ao passar próximo a uma moto na região central da cidade, com  uma das portas semiaberta e em alta velocidade.

A moto que Walter pilotava ficou prensada em uma árvore às margens do córrego. O lanche que Valter entregaria ficou caído ao chão, junto aos destroços do seu capacete e um pé da botina que usava no momento do trabalho.

Testemunhas relatam que os adolescentes e os jovens estariam em uma festa antes de provocarem o acidente.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba