RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Carroceiro é condenado à prisão por matar ex-mulher

Assassino tentava reatar casamento de 15 anos quando cometeu o crime

Por Talita Matsushita
20/07/2019 • 08h50
Compartilhar

Vanderlei Aparecido Ramos, de 42 anos, conhecido como Tutu Carroceiro, foi condenado a cumprir pena em regime fechado durante 18 anos por ter matado Efigênia Dinalva de Souza, morta ao 35 anos, no dia 18 de janeiro de 2017, a golpes de faca, já quando o casal estava separado e assassino não aceitava.

O júri reconheceu como qualificadoras motivo fútil e utilização de meio cruel, além de violência doméstica.  O caso foi levado a júri na terça-feira (16). 

A defesa foi feita pelo defensor público Fabio Luiz Sant’Ana de Oliveira e a acusação foi do promotor Ronaldo Vieira Francisco. Vanderlei estava preso desde a época do crime. No dia, Vanderlei procurou a mulher para tentar reatar o casamento de 15 anos. Efigênia, que morava com um filho. 

A Polícia Civil apurou que o carroceiro agredia a mulher com frequência, mas não havia sido denunciado.  Na data do crime, testemunhas disseram a policiais militares que a mulher falou o nome de Vanderlei enquanto era socorrida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba