RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Carros ficam destruídos em acidente na 'curva do maracujá' na BR-158

Um dos carros que seguia sentido Aparecida foi ultrapassar a carreta quando colidiu de frente com o outro veículo

Por Talita Matsushita
21/03/2018 • 15h36
Compartilhar

Dois carros ficaram totalmente destruídos após um acidente na BR-158 entre Aparecida do Taboado e Paranaíba, na tarde desta quarta-feira (21), na ‘Curva do Maracujá’, próximo ao KM 125. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital de Aparecida do Taboado conscientes.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado, que atendeu a ocorrência um dos carros que seguia sentido Aparecida foi ultrapassar a carreta quando colidiu de frente com o outro veículo que seguia no sentido oposto.

Três pessoas ficaram feridas, porém, conforme o Corpo de Bombeiros, duas foram levadas pelos militares e uma outra pessoa foi encaminhada para o hospital por terceiros que ajudaram no socorro às vítimas. Elas estavam todas conscientes e conversando, em estado estável.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba