RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Cartório Eleitoral convoca eleitores para cadastro biométrico

O Cartório Eleitoral de Paranaíba fica localizado na rua José Robalinho da Silva

Por Talita Matsushita
13/02/2020 • 14h57
Compartilhar

O Cartório Eleitoral atenderá em mais quatro sábados em Paranaíba para que os paranaibenses possam fazer o cadastro biométrico. O atendimento será das 8h às 13h nos dias – 07 e 21 de março;  04 e 18 de abril.

Conforme portaria Nº 6/2019 do TRE de Mato Grosso do Sul, assinada pelo Juiz da  13ª Zona Eleitoral, Plácido de Souza Neto, o objetivo é alcançar o índice de atendimento biométrico previsto para o encerramento do ciclo eleitoral vigente, a ocorrer em maio de 2020.

As datas conciliam o período de atendimento com o deslocamento dos trabalhadores rurais que vem até o município para a realização de compras.

O Cartório Eleitoral de Paranaíba fica localizado na rua José Robalinho da Silva, 235, no bairro Santa Mônica. O eleitor deve comparecer portando cópias e originais de documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba