RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Casa da Criança anuncia 33 novas vagas para 2019

A matrícula acontecerá no dia 11 de dezembro das 7h às 11h

Por Talita Matsushita
03/12/2018 • 15h21
Compartilhar

A Associação de Assistência e Promoção Social Lourdes Maria Paiva (Casa da Criança) oferece 33 vagas para 2019 no Centro de Educação Infantil. O período de preenchimento da ficha de inscrição será na próxima quinta e sexta-feira das 7h às 11h, pais ou responsáveis podem fazer o preenchimento. As aulas terão início em 4 de fevereiro.

De acordo com a presidente, Ruth Corrêa da Silva, estão disponíveis 11 vagas para o berçário, que atende crianças de um ano completo até 31 de março; 11 vagas para o maternal, para crianças com dois anos completos até 31 de março; sete vagas para o jardim I, para crianças com três anos completos até 31 de março; e quatro vagas para o jardim II, para crianças com quatro anos completos até 31 de março.

Para preencher a ficha de inscrição é preciso levar a certidão de nascimento, comprovante de residência atualizado e telefone de contato dos pais ou responsáveis.

Os pais ou responsáveis serão avisados via telefone sobre a seleção do aluno. A matrícula acontecerá no dia 11 de dezembro das 7h às 11h na secretaria da Casa da Criança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba