Rádios On-line
9288
BENEFICENTE

Casa da Criança realiza bazar filantrópico com peças a R$1

Toda renda será revertida para melhorias no atendimento às crianças no local

8 FEV 2019 - 08h:44Por Alex Santos

A Associação de Assistência e Promoção Social “Casa da Criança” Lourdes Moraes Paiva, estará realizando nesta sexta-feira (8) um bazar filantrópico com peças de vestuário masculino e feminino, além de calçados, bijuterias e também brinquedos. O bazar terá início às 14h, todas as peças em exposição serão oferecidas a preço único de R$1.

O valor arrecadado no bazar será revertido na compra de colchões para as crianças que recebem atendimento da entidade. A Casa da Criança passou a atender um maior número de crianças neste ano e os colchões disponibilizados não são suficientes para atender toda a demanda. A entidade atende atualmente 91 crianças de um a cinco anos.

As doações para o bazar foram feitas pela comunidade, associados da entidade e lojas no município. Segundo a presidente da Casa da Criança Ruth Corrêa da Silva, esse não é o primeiro bazar realizado pela entidade, e a população de Paranaíba sempre atende aos pedidos quando são realizados eventos filantrópicos pela entidade. “Paranaíba é uma cidade humanitária nesses sentidos,” disse.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13