RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Casa do Trabalhador de Paranaíba oferta 36 vagas de emprego para ambos os sexos

As vagas são para candidatos maiores de 18 anos e com experiência

Por Alex Santos
12/03/2019 • 11h00
Compartilhar

Estão disponíveis na Casa do Trabalhador nesta terça-feira (12), 15 vagas para ajudante de limpeza de ambos os sexos, para trabalhar em horário noturno e que tenha idade acima de 18 anos; Para auxiliar de linha de produção, foram disponiblizadas 15, é necessário que o candidato possua experiência na área e seja no sexo masculin, com idade acima de 18 anos.

Também estão disponíveis na Casa do Trabalhor de Paranaíba, três vagas para repositor de frutas, verdura e legumes para um supermercado da cidade. As vagas são para homem ou mulher maiores de 18 anos e com ensino médio completo. O candidato deve possuir mais de um ano de registro na carteira e deverá ter disponibilidade de horário; Ainda no ramo de supermercado, há uma vaga disponível para agente de segurança, para ambos os sexos, com disponibilidade de horário e que seja maior de 25 anos.

Na agência também há disponível uma vaga para auxiliar florestal, com experiência na área de inventário florestal. O candidato deve possuir conhecimento em termos básicos da DAP, Altura, Códigos de Qualidade de Árvores, utilização de Clinômetro, Coletor de Dados e GPS. O candidato também deve possuir disponibilidade para realizar viagens e ficar de segunda a sexta no campo.  

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, uma vaga para Auxiliar Administrativo, do sexo masculino e com experiência em fechamento de caixa, nota fiscal e conferência. O horário de expediente é das 14h a 0h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8h as 12h. 

Os interessados devem levar currículo na Casa do Trabalhador de Paranaíba, juntamente com documentos pessoais. A agência fica localizada na rua Barão do Rio Branco, 1225 – centro. O horario de atendimento da agência é das 7h as 12h, o telefone para contato é o 3503-1005.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba