RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Casa do Trabalhador de Paranaíba oferta vagas e curso preparatório

O curso trabalhará noções de elaboração de currículo e orientação de como se portar na entrevista de emprego

Por Lucas dos Anjos
09/05/2018 • 10h35
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Paranaíba (MS) está ofertando quatro vagas nesta quarta-feira (9), sendo elas: uma vaga para auxiliar de cozinha com experiência, para ambos os sexos, uma vaga para ajudante de caminhão com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) D e uma vaga para operador de empilhadeira com certificado e não é exigido experiência, além de uma vaga para soldador com experiência em mig.

Através de uma parceria com UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) a Casa do Trabalhador  promove dia 11 um curso visando capacitar as pessoas que procuram por um emprego.

O curso trabalhará noções de elaboração de currículo, orientação de como se portar na entrevista de emprego, além de falar sobre os direitos e deveres do trabalhador.

Para se inscrever no curso ou concorrer as vagas os interessados podem procurar a Casa do Trabalhador no antigo prédio do Cartório Eleitoral, na rua Barão do Rio Branco, 1.225 no Centro. O  telefone de contato é 3505-1005.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba