RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Casa do Trabalhador oferta vagas em Paranaíba e Cassilândia

Para as vagas de Cassilândia é necessário apresentação de currículo

Por Lucas dos Anjos
09/08/2018 • 08h17
Compartilhar

Uma vaga para auxiliar de almoxarifado com experiência e noções de informática e sistema para trabalhar em Paranaíba (MS) está sendo ofertada pela Casa do Trabalhador nesta quinta-feira (9).

Já para a cidade de Cassilândia há disponível uma vaga para motorista; uma vaga para supervisor de logística que possua experiência em área frigorifica; uma vaga para técnico de informática; fisioterapeuta, operador de sala de máquinas e operador de caldeira, além de analista de recursos humanos e supervisor de limpeza e higienização.

Para concorrer às vagas os interessados podem procurar a sede da Agência, na rua Barão do Rio Branco 1.225, Centro. O telefone de contato é 3503-1005. Para as vagas de Cassilândia é necessário apresentação de currículo.

Outros serviços também são prestados pela Agência, como por exemplo, dar entrada em seguro desemprego e atendimento com psicólogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba