RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Casa do Trabalhador oferta vagas para ensino fundamental e médio

A unidade também oferece serviços gratuitos de entrada no seguro desemprego

Por Lucas dos Anjos
27/11/2018 • 08h35
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Paranaíba está ofertando nesta terça-feira (27) duas vagas para garçom, para ambos os sexos e não é necessário ter experiência; uma vaga para padeiro, exclusiva para homens e que tenha experiência no ramo.

Para a área de hotelaria a Casa do Trabalhador oferta uma vaga para recepcionista, ambos os sexos, para pessoa que seja comunicativa, tenha noções de informática, ensino médio completo, além de disponibilidade para trabalhar das 18h a meia noite e finais de semana.

Os candidatos interessados nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador devem comparecer na unidade da Casa do Trabalhador de Paranaíba, com a documento de identificação das 7h às 13h na rua Barão do Rio Branco, 1.225.

A unidade também oferece serviços gratuitos de entrada no seguro desemprego, apoio ao trabalhador, além de disponibilizar o espaço para empresários parceiros que desejam realizar entrevista de emprego com candidatos às vagas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba