RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Casa do Trabalhador oferta vagas para setor de vendas e hotelaria

A unidade também oferece serviços gratuitos de entrada no seguro desemprego

Por Lucas dos Anjos
04/12/2018 • 09h53
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Paranaíba está ofertando vagas de emprego nesta terça-feira (04) para ambos e sexos, e uma das exigências é experiência. Para vendedor externo há uma vaga disponível para homem ou mulher acima de 25 anos, com experiência em vendas e possua moto ou carro para realizar vendas somente em Paranaíba.

Na área da construção civil está disponível uma vaga para pedreiro com experiência; também uma vaga para copeira de hotel e com disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. Ainda no ramo de hotelaria há uma vaga para camareira com experiência e que tenha horário flexível para trabalhar nos finais de semana. Por fim, uma vaga para vendedora de loja de roupas que seja do sexo feminino, é exigida por parte da empresa experiência na área de vendas.

Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer na unidade da Casa do Trabalhador de Paranaíba, com documento de identificação das 7h às 13h na Rua Barão do Rio Branco, 1.225.

A unidade também oferece serviços gratuitos de entrada no seguro desemprego, apoio ao trabalhador, além de disponibilizar o espaço para empresários parceiros que desejam realizar entrevista de emprego com candidatos às vagas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba