RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Casa é arrombada e vítima persegue suspeito pela rodovia

A fechadura da residência também foi danificada, mas nada foi levado

Por Talita Matsushita
16/11/2017 • 15h33
Compartilhar

Uma residência, localizada na rua Engenheiro Francisco de Assis, no bairro Universitário II, em Paranaíba (MS) sofreu uma tentativa de furto na terça-feira (14) por volta das 20h. De acordo com a vítima, ao sair de sua residência com a família e retornar minutos depois percebeu que o cadeado do portão havia desaparecido e ao entrar no terreno notou que o botijão no corredor estava desconectado da mangueira. A fechadura da residência também foi danificada, mas nada foi levado.

Ainda durante a verificação da tentativa de furto em sua residência, a vítima avistou um homem passando em frente a sua casa quando passou a segui-lo, momento em que rapidamente entrou em um veículo corsa sedan de cor verde e fugiu em alta velocidade sentido ao Porto Alencastro.

A vítima notando a ação suspeita do homem entrou e se veículo e começou a persegui-lo, mas parou quando o suspeito entrou na estrada rumo a Ponte do Gulhermão, na zona rural de Paranaíba.

O caso foi registrado como tentativa de furto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba