Rádios On-line
TRAGÉDIA

Casa incendeia e família com quatro crianças perde tudo

Eles pedem doações para poder recomeçar; tudo que estava na casa se queimou

22 JUL 2019 - 09h:27Por Talita Matsushita

A noite de domingo (21) foi de tragédia na família de Wilson Alves dos Santos, 39 anos, e sua família. A casa em que eles moravam se incendiou e por conta disso eles perderam  tudo, com quatro crianças, eles pedem doações. A casa tinha três cômodos, além do banheiro.

Segundo Wilson, a causa do início do fogo ainda é desconhecida, porém ele e a esposa desconfiam que a filha de cinco anos tenha colocado fogo no colchão com um isqueiro e em seguida as chamas se alastraram para a cortina e telhado. A casa era de madeira.

Vizinhos tentaram apagar o fogo, porém as chamas estavam tão altas que até uma caixa d´água que estava na casa que fica ao fundo derreteu. O Corpo de Bombeiros, conforme os vizinhos, demorou cerca de uma hora para chegar no local; a justificativa é que eles faziam o acompanhamento do esvaziamento de um tanque  uma carreta, que estava carregada de combustível, e tombou na BR-158 devido a uma colisão na madrugada de domingo, o local fica há cerca de 50 quilômetros da área urbana de Paranaíba.

O Corpo de Bombeiros ainda esclareceu que o atendimento foi feito com a viatura reserva e militares que estavam de folga.

“Só salvamos uma televisão, um botijão de gás e mais nada. Estamos muito abalados, precisamos de tudo”, disse Wilson.

Entre os itens pedidos para recomeçar, Wilson cita cesta básica, roupas, leite, além de itens para o bebê de quatro meses, móveis, colchões, cobertores, entre outras coisas.

As crianças tem idade de quatro meses(menino), cinco anos(menina), sete anos (menina) e nove anos (menino).

Eles passaram a noite na casa da tia da esposa, porém para recomeçar, sobrou ao casal uma construção meia-água, que falta itens como telhado, janelas, portas e outros itens. “Falta pouca coisa para terminar, quem puder ajudar a terminar pode doar materiais de construção”, disse.

Ele e a esposa atualmente estão desempregados, e por conta disso não tem muitos recursos para poder recomeçar, quem puder fazer doações podem ligar no 981673652, além disso vizinhos podem receber as doações. A casa fica localizada na rua Praia Grande, 715.

Deixe seu Comentário