RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Casa é incendiada e mulher suspeita do ex-marido da mãe

Por conta do fogo a mulher perdeu vários móveis e pede ajuda nas redes sociais. Homem já havia ameçado colocar na casa ex-esposa

Por Lucas dos Anjos
24/10/2017 • 09h27
Compartilhar

A residência de uma cuidadora de idosos de 36 anos, foi incendiada na madrugada desta terça-feira (24) por volta das 2h30, na rua Afabio Lopes Cançado Sobrinho, no bairro Jardim Primavera em Paranaíba (MS), o fogo destruiu completamente os móveis da sala da casa e parte do teto. Parte da cozinha também foi queimada pelas chamas, além da fiação e a caixa d’água que derreteu com o calor do fogo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas o fogo já havia sido contido por vizinhos. A proprietária do local estava dormindo na casa da mãe, pois temia que o ex-padrasto fizesse algo. Ele já havia dito que colocaria fogo na casa da ex-esposa.

Em conversa com o JPNEWS a filha da mulher contou que a câmera de segurança do vizinho filmou a ação e que vão aguardar a chegada dele para solicitar as imagens. A filha disse também que o ex-padrasto já tinha dito várias vezes que colocaria fogo na casa da mãe, segundo ela, ele não aceitava a separação e que na segunda-feira (23) ele teria descoberto que a mãe estava em um novo relacionamento.

Nas redes socias, amigos e familiares pedem doação de móveis para ajudar a mulher, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 98166-7451 ou levar as doações na residência, rua Afabio Lopes Cançado Sobrinho, no bairro Jardim Primavera.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba