RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

Casal é flagrado furtando potes e latas de supermercado

A ação foi gravada por câmeras de segurança do local

Por Talita Matsushita
31/07/2021 • 11h37
Compartilhar

Um casal foi flagrado tentando furtar produtos da prateleira de um supermercado na Avenida Durval Rodrigues Lopes em Paranaíba. O fato ocorreu por volta das 19h30 de sexta-feira (30). A ação foi gravada por câmeras de segurança do local. O casal tentou levar latas e potes de plástico.

Conforme o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi solicitada para comparecer no supermercado, pois estaria ocorrendo uma tentativa de furto. A fiscal da segurança informou que duas pessoas foram flagradas retirando os produtos das prateleiras colocando dentro de uma bolsa pessoal feminina de cor marrom ação foi gravada por câmeras de segurança do supermercado.

Ainda segundo o boletim de ocorrência quando foram surpreendidos e questionados sobre os produtos da bolsa de pronto os mesmos confessaram a prática do crime diante dos fatos Eles foram encaminhados junto com os produtos furtados até a delegacia de polícia civil para as devidas providências. A mulher tem 19 anos e o homem 20 anos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba