RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Casal escondido em construção é flagrado com facas

O local, segundo a PM, é conhecido por abrigar usuários de drogas e autores de furto

Por Talita Matsushita
28/09/2017 • 15h01
Compartilhar

Um casal foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba (MS) na noite de quarta-feira, por volta das 20h50, (27) por estar portando duas facas, escondidos em uma construção na rua Quatro de Julho, no Jardim Bela Vista. A mulher de 26 anos e um jovem de 18 anos estavam na construção de um posto de saúde.

Conforme boletim de ocorrência, percebendo a chegada da polícia o jovem de 18 anos tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. De acordo com a ocorrência, foram realizadas buscas junto aos sistemas da polícia, mas não existia nenhum mandado de prisão ao casal. O local, segundo a PM, é conhecido por abrigar usuários de drogas e autores de furto.

Ao realizarem buscas no veiculo a PM encontrou duas facas, e diante do fato foi dada voz de prisão ao casal foi levado a Delegacia para as devidas providências.


 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba