Rádios On-line
9245
DESCONFIANÇA

Casal se desentende após mensagens recebidas em celular

Homem não teria gostado de mensagens no celular da esposa

13 NOV 2019 - 20h:02Por Alex Santos

Um casal acabou se desentendendo e foi parar na delegacia na tarde de terça-feira (12), em Paranaíba. A  discussão teria iniciado após uma jovem de 20 anos receber mensagens em seu celular e o esposo de 32 anos não gostar. O homem acabou se negando a entregar o celular da esposa, que acabou o agredindo com tapas, socos e mordidas.

A jovem também informou que foi agredida pelo esposo. O caso aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Santo Antônio.

Segundo a jovem em relato à PM, seu esposo não gostou das notificações que estava recebendo no seu celular e após chegar do trabalho começaram a discutir a respeito das mensagens, momento que pediu para que o esposo entregasse seu celular para carregá-lo.

Após a recusa, acabou partindo para cima do esposo e o agrediu com tapas, socos nas costas e mordidas no braço. Ainda segundo a jovem, o esposo também havia lhe agredido com empurrões.

O homem fugia da residência quando foi pego pela PM. O casal foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como Vias de Fato e Violência Doméstica.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13