RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Casas do Espelho d’Água são usadas como privada

Construções viraram ponto de consumo de álcool e drogas e até de sexo ao ar livre

Por Alex Santos
26/01/2019 • 08h37
Compartilhar

O estado de um espaço destinado ao lazer no parque Espelho d’Água, de Paranaíba, revolta frequentadores. Casas construídas em árvores estão sendo usadas como banheiro. Além de fezes, há muito lixo no local. 

As construções fazem parte do roteiro de atrações para crianças que vão ao parque. Porém, tem se tornado ideal para consumo de drogas e sexo. A frequentadora do parque, Talitha Farias, disse que está “acostumada” com o que encontra durante visitas no local, mas que acabou se surpreendo ao perceber que pessoas estavam usando as construções como banheiro. 

“Descobri recentemente que também são usadas como privadas. Vi fezes e fiquei surpresa,” disse.

O local é um dos poucos espaços públicos da cidade e recebe grande número de pessoas para lazer, práticas de atividades físicas. Mas, também é alvo de reclamações de moradores devido ao volume alto de equipamentos de som de carros e pelo consumo de bebidas alcoólica, principalmente nos finais de semana. 

Em nota, o Departamento de Comunicação da prefeitura da cidade - responsável pela manutenção do parque - informou que as casas foram construídas através de uma parceria com o comércio local e a Secretaria de Obras está estudando uma forma de conservação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba