RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Caso de mulher morta a mando de ex é levado a júri popular

Julgamento deve seguir até o fim da tarde desta terça-feira

Por Talita Matsushita/Alex Santos
20/08/2019 • 12h06
Compartilhar

O julgamento de Osmar de Campos, conhecido Pintangui, começou por volta das 8h desta terça-feira (20) no Fórum de Paranaíba, ele é acusado de ter o mandado matar Fernanda Andrade de Oliveira no dia 17 de dezembro de 2016. Familiares e amigos da vítima acompanham o júri popular, composto por sete jurados, todos homens.

O promotor Ronaldo Vieira Francisco atua na acusação, o juiz é Cássio Roberto dos Santos. 

No júri, Pitangui disse que não guardava a arma em casa, mas que possuía arma de fogo, ele também negou que tenha ameaçado Fernanda Andrade de Oliveira.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No julgamento também foi passado um vídeo com o depoimento de Jeferson, Na época com 17 anos, autor dos disparos que mataram Fernanda. Jeferson disse que havia sido contratado para matar a jovem, que Pintangui teria ido em sua residência para contratar o serviço, pois, “tinha uma dívida” com Fernanda. 

A recompensa seria a quantia de R$ 15 mil, e a arma utilizada no crime. Jeferson disse ainda que não recebeu a determinada quantia, prometida, para concluir o crime. Jeferson contou ainda que apenas chegou e atirou na vítima.

Pintangui acabou negando que teria oferecido o dinheiro ao então menor na época, para matar Fernanda. Pitangui em certo momento disse que estava arrependido do crime contra a vítima.

Foram mostradas fotos do processo para os jurados e os presentes no julgamento, o promotor até convidou a família para que se quisessem se retirassem no auditório, pois, as fotos seriam forte. Mas a família permaneceu no local, e demonstrando estar bem emocionados no julgamento.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba