RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Cavalgada marcou o início das celebrações do aniversário da cidade

O evento, que já é tradicional na cidade, reuniu participantes de várias cidades

Por Talita Matsushita
03/07/2017 • 15h29
Compartilhar

A tradicional Cavalgada realizada durante as festividades de aniversário de Paranaíba reuniu uma grande multidão, no último domingo (2) que assistiu ao desfile ao longo do percurso, desde a rotatória da avenida Três Lagoas até a rotatória da Iacal no bairro de Lourdes, cerca de seis quilômetros.

Aproximadamente de 500 cavaleiros de 16 comitivas desfilaram com tropas de bois, cavalos e muares, acompanhado de trio elétrico. O desfile foi prestigiado pela vice governadora Rose Modesto, que cavalgou em trecho do desfile.

Houve exibição para as autoridades no palanque na Praça da República. Neste ano a cidade comemora 160 anos e a cavalgada celebra sua 28ª edição, com toda pompa e elegância que pede o evento.

Como sempre não deu para dimensionar o número de pessoas que assistiu ao desfile este ano, uma vez que o publico postou-se ao longo de todo o percurso. Desde o início da manhã, as famílias com suas cadeiras e bancos, ocupavam as calçadas ao longo de todo percurso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba