RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Cavalo e cachorros soltos causam dois acidentes em Paranaíba

Por Talita Matsushita
10/11/2019 • 08h33
Compartilhar

No sábado (9) dois acidentes foram registrados devido a animais soltos nas ruas de Paranaíba. Um deles foi causado por dois cachorros no Jardim América e envolveu um motociclista, o outro foi registrado no bairro São José, causado por um cavalo solto. 

O primeiro boletim de ocorrência foi registrado por volta das 15h20 quando um motociclista foi surpreendido por dois cachorros que escaparam de uma casa que estava com o portão aberto na rua João Antunes de Macedo, no Jardim América. Conforme o B.O, o motociclista seguia pela rua quando dois cachorros saíram de dentro de uma casa e abalroaram contra a moto, sendo que por tal razão houve perca do controle da direção vindo o jovem de 18 anos cair juntamente com o veículo. 

O jovem teve lesões na mão e perna esquerda, as avarias no veículo foram: bengala dianteira direita, para-lama dianteiro, retrovisor direito dianteiro, manete de freio direito, pedal do passageiro do lado direito, duas alças laterais traseiras, e lanterna direita traseira. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o acidente o motociclista entrou em contato com a dona dos animais e ela disse que do acidente seus cachorros também haviam machucado e que ela não pagaria os danos da moto, pois não sabia a condição que a mesma estava anteriormente. 
O caso foi registrado como deixar em liberdade, confiar a guarda de pessoa inexperiente, ou não guardar com a devida cautela animal perigoso.

O outro acidente foi registrado por volta das 23h45 na rua Capitão Altino Lopes, esquina com a rua Debrair Elias Ferreira, no bairro São José. Um veículo não especificado pela Polícia, colidiu em um cavalo que estava solto na rua. 

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 27 anos conduzia seu veículo na Rua Debrair Elias Ferreira, sentido sul-norte, quando um cavalo, de pequeno porte, saiu do meio da Rua Capitão Altino Lopes e veio a abalroar contra o veículo.
Da colisão restaram danos no veículo: para-brisa dianteiro, capô, para-choque, grade do farol de milha. Devido ao horário, ainda não foram verificados maiores danos. O homem relatou não ter se lesionado, assim como aparentemente o animal também não lesionou. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba