Rádios On-line
8990
INVESTIGAÇÃO

Celular de piloto supostamente sequestrado foi visto online horas após sumiço

O crime teria ocorrido por volta das 6h e o acesso ao aplicativo de mensagens ocorrido por volta das 11h35m

18 JUN 2019 - 17h:14Por Leonardo Guimarães

O aparelho celular do piloto Edmur Guimarra Bernardes, supostamente sequestrado na manhã de terça-feira (18), por volta das 6h, em uma suposta ação criminosa para roubar uma aeronave em Paranaíba(MS), teria sido visto online através de um aplicativo de mensagens por volta das 11h35m do dia do crime. Fotos da tela de apresentação de contatos, tirada por um internauta, circula nas redes sociais. O desaparecimento do avião mobiliza o setor investigativo da Polícia Civil local. Todas as hipóteses são consideradas, de acordo com os investigadores.

Por telefone o delegado regional Wallace Borges, titular da 1° Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, confirmou o desaparecimento da aeronave e afirmou que as investigações estão em andamento. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e compareceu ao local. O boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil não relata ou cita sequestro.

A camionete do piloto foi encontrada abandonada em frente ao hangar onde o avião estava guardado. A aeronave tem capacidade para até quatro pessoas. O piloto tem as senhas do sistema de segurança do hangar e até o momento não foi localizado. O veículo passou por perícia. O local possui câmeras de segurança e a aeronave pertence a um empresário de Paranaíba.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13