RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Celular é furtado de homem embriagado na rodoviária de Paranaíba

A testemunha acionou a Polícia Civil que realizou patrulhamento pela região e encontrou o autor com o celular escondido na cueca

Por Lucas dos Anjos
14/12/2017 • 14h46
Compartilhar

Um homem de 33 anos teve seu aparelho celular furtado na tarde de quarta-feira (13) por volta das 16h30. O furto ocorreu no Terminal Rodoviário, na  avenida Durval Rodrigues Lopes, no bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS).

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima estava embriagada e deixou seu celular cair e um homem que estava perto devolveu o aparelho e alertou para tivesse cuidado.

Após a vítima embarcar no ônibus a testemunha percebeu que um homem de 45 anos aproveitou enquanto a vítima dormia para furtar o celular. A testemunha acionou a Polícia Civil que realizou patrulhamento pela região e encontrou o autor com o celular escondido na cueca.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e a irmã da vítima foi acionada para buscar o aparelho celular.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba