RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Celular toca durante abordagem e traficante é preso em flagrante

Carro de suspeito apreendido por policiais com quase 50 quilos de maconha

Por Roberto Chamorro
04/05/2016 • 15h14
Compartilhar

O toque insistente de mensagem em um celular durante uma abordagem policial acabou por possibilitar a apreensão de quase 50 quilos de maconha que eram levados para Araçatuba (SP). Em abordagem de rotina, na noite de ontem (3), policiais rodoviários da base operacional de Paranaíba notaram que um carro trafegava com um farol queimado.

O motorista, que estava com duas mulheres no carro, disse que viajava para Presidente Epitácio (SP). As mulheres disseram serem garotas de programa e que tinham pego carona com o motorista, em Inocência (MS).

Um dos celulares do motorista recebeu mensagens, indicando nomes de pessoas que deveriam ser procuradas em Araçatuba. Foi o suficiente para os policiais iniciarem uma busca mais apurada no carro, colocado sobre uma rampa. A droga foi encontrada no fundo falso do carro.

O suspeito admitiu que receberia R$ 5 mil pelo serviço.

Com ele foram encontrados 48 quilos da maconha, divididos em pacotes. O suspeito e o entorpecente foram entregues à Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba