RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Cemitério recebe melhorias e medidas de prevenção para o dia de Finados

As visitas ao Cemitério Municipal deverão seguir medidas sanitárias para o Dia de Finados

Por Alex Santos
30/10/2020 • 16h18
Compartilhar

O Cemitério Municipal de Paranaíba recebe as últimas melhorias para receber famílias que se dirigem até o local para prestar homenagens aos entes queridos no feriado de Finados, dia 2 de novembro.

Devido a pandemia a data será um pouco diferente dos últimos anos, e será necessário seguir algumas orientações para evitar o contágio e disseminação do vírus.

Segundo Túlio Neles Brinck Botelho, secretário de Infraestrutura, os portões estarão abertos ao público a partir das 6h e fechamento previsto para às 17h.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No espaço serão instalados banheiros químicos, porém, bebedouros não serão disponibilizados à população, devido medidas de prevenção. O secretário orienta frequentadores a levar a própria garrafa de água para consumo. Equipes da Vigilância Sanitária também estarão realizando fiscalização no local.

 

MISSA

Este ano também não haverá a tradicional missa campal de Finados. As celebrações serão realizadas nas Igrejas Santo Antônio e na Matriz Santana.

Na comunidade Santo Antônio a celebração terá início às 08h, com restrição de público. Já na Matriz Santana serão dois horários de celebração, às 7h e às 18h, também com restrições de público devido a pandemia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba