Rádios On-line
9096
Nova Estrela 0603
FORMAÇÃO

Centro de pesquisas para Pós-Graduação é inaugurado na UEMS de Paranaíba

O espaço beneficiará professores e alunos em pesquisas voltadas a formação acadêmica

5 ABR 2019 - 17h:17Por Alex Santos

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), campus de Paranaíba, agora conta com um Centro de Pesquisa para Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação. O prédio que possui quatro salas recebeu investimentos em equipamentos de webconferência, com uma televisão, uma câmera webcam e um uma CPU (unidade de processamento gráfico), todos adquiridos por meio do Finep – Financiadora de Estudos e Projetos.

A inauguração do centro aconteceu na última sexta-feira (29), e contou com a presença do reitor da UEMS, Fábio Edir dos Santos Costa, acompanhado do vice-reitor, Laércio Alves de Carvalho, da gerente da unidade de Paranaíba, Sheila Aparecida Villa Rosa, além de professores, acadêmicos e representantes do pode público municipal.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, nível de Mestrado, é oferecido na Unidade de Paranaíba desde 2011. Com a inauguração do espaço e os equipamentos, permitirão que professores e alunos realizem aulas específicas do programa e apresentações via internet.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13