Rádios On-line
7927
ELEIÇÕES 2018

'Não posso pagar a conta do prefeito', afirma Cesinha Leal

Vice-prefeito e candidato a deputado criticou gastos com diárias, aumento de salário do prefeito, nomeações de parentes, mudança no transporte escolar e afirmou ser "patinho feio" da prefeitura

13 SET 2018 - 15h:15Por Lucas dos Anjos

O vice-prefeito de Paranaíba (MS) e candidato a deputado federal, Elson César Garcia (Cesinha Leal-DEM), participou nesta quinta-feira (13), no Jornal do Povo, da sabatina promovida pelo Grupo RCN de Comunicação através da rádio Cultura FM 1063 MHz e do portal JPNEWS. Durante a entrevista, Cesinha fez várias criticas a medidas, segundo ele "impopulares", adotadas pelo prefeito Ronaldo Severino de Lima (Ronaldo Miziara - PSDB) e afirmou que romper com o atual gestor neste momento seria "prejuízo para população".

Cesinha defendeu o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) das últimas acusações de recebimento de propina, embora seja a favor das investigações, criticou gastos com diárias, aumento de salário do prefeito, nomeações de parentes, mundaça no transporte escolar e afirmou ser "patinho feio" da prefeitura. Mesmo em campanha, ele afirmou estar recebendo salário de vice-prefeito.

Confira na integra a entrevista do vice-prefeito.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300