Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
7853
POLÍTICA

Cesinha Leal diz estar à disposição do DEM após mudança partidária

10 ABR 2018 - 13h:42Por Talita Matsushita

O vice-prefeito de Paranaíba, Elson Cesar Garcia (Cesinha Leal- DEM) aproveitou o último dia da janela partidária para migrar do PSB (Partido Socialista Brasileiro) para o DEM (Democratas), em evento no último sábado, em Campo Grande. A mudança teve grande influência do ex-prefeito de Douraros, Murilo Zauith, que assim como levou Cesinha a filiar-se ao PSB, puxou o vice-prefeito para o DEM com sua mudança de partido.

Segundo Cesinha, que participou ao vivo do Jornal do Povo, da rádio Cultura FM 106,3 Mhz, seu nome está à disposição do partido, e até o momento ele é cotado para disputar o cargo de deputado federal.

Ele acompanhou os companheiros de partido José Carlos Barbosa (Barbozinha), deputado estadual e a deputada federal Tereza Cristina, que também deixaram o PSB.

“Agora estou em outro projeto, e engajei no Democatras para somar junto com nomes com Teresa Cristina e Murilo Zauith. O DEM vem solidificar a candidatura de Rodrigo Maia a presidência da República”, disse.

Cesinha destacou que é mais um soldado do DEM para enfrentar batalha da eleição deste ano, que tem o nome de Murilo Zauith cogitado para ser candidato para o Governo do Estado.

“O meu nome está à disposição do Democratas, tanto na bancada federal ou estadual, agora vão começar as negociações e articulações. Tivemos a presença de diversos presidentes de partidos, como MDB e PSDB e estamos abertos para fazer este processo de reconstrução”, afirmou.

Em Paranaíba, Cesinha disse que já entrou em contato com os novos correligionários vereador Cesar Moreth e ex-vereadora Maria Eugênia Alves de Assis.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7059