Rádios On-line
8990
DANÇA DAS CADEIRAS

Miziara 'promove' chefe de gabinete a secretário de Governo

Longuinho Alves de Oliveira foi nomeado pelo prefeito Ronaldo Severino de Lima

16 SET 2019 - 11h:53Por Talita Matsushita

Longuinho Alves de Oliveira foi nomeado pelo prefeito Ronaldo Severino de Lima, para exercer o cargo em comissão de Secretário Municipal de Governo. A portaria foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (16) com efeito retroativo a 2 de setembro. O servidor ainda ocupa o cargo de chefe de gabine.

De acordo com a publicação, Longuinho ocupava o cargo de chefe de gabinete, do qual foi exonerado, depois nomeado secretário de Governo, em seguida designado para o mesmo cargo que ocupava. 

A Secretaria de Governo era ocupada até 2 de setembro pelo ex-prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto.  Ele tinha como sua principal atribuição a articulação política, principalmente junto aos vereadores.  Além de prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto foi presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), no biênio 2015/2016.

Em março ele foi eleito para comandar o Diretório Municipal do PSDB em Nova Alvorada do Sul. Juvenal Neto afirmou que o partido está se organizando em Nova Alvorada do Sul para a disputa das eleições em 2020.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13