RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Barulho e cheiro de fumaça assustaram participantes do ENEM

Escola José Garcia fica próximo ao depósito farmacêutico destruído pelas chamas

Por Leonardo Guimarães
04/11/2019 • 12h09
Compartilhar

Alunos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2019) e fizeram as provas na Escola Estadual José Garcia Leal chegaram a sentir cheiro de fumaça, ouvir estouros e barulho das sirenes das viaturas do Corpo de Bombeiros durante o incêndio. A escola fica próximo ao depósito farmacêutico que pegou fogo na tarde de domingo (3), região central da cidade, em Paranaíba (MS).

De acordo com relatos de alguns estudantes, foi possível notar que alguma coisa séria estava acontecendo próximo ao local, mas como não podiam sair da sala, ficaram sem entender o ocorrido até o final das provas. Apenas ao término tiveram noção dos estragados causados pelo fogo no prédio atrás da escola. Apensar de ficar próximo ao local do incêndio, o prédio da escola é separado das instalações do depósito pela rua Alfredo Justino.

O caso

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um incêndio, com início por volta das 12h20 de domingo, destruiu o depósito de uma farmácia na rua Comendador Garcia. O local era uma casa, que funcionava como depósito, ninguém se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a residência era usada como depósito da farmácia Farmais, e havia chamas saindo pelo telhado; que queimou e caiu. No local estavam estocados fraldas, desodorantes, absorventes e outros produtos da farmácia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o prédio incendiado faz divisa com o depósito de um supermercado, sendo o trabalho da corporação fundamental para que o fogo não alastrasse para o outro depósito. Foram usados cerca de 10 mil litros de água em uma hora e meia de trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba