RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Chuva alivia calor e melhora umidade relativa do ar

A temperatura oscila entre a mínima de 24°C e máxima de 37°C

Por Talita Matsushita
02/12/2020 • 09h01
Compartilhar

Como previsto pela meteorologia a primeira semana de dezembro marca o retorno da chuva para o Estado. Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, historicamente é o mês mais chuvoso em Mato Grosso do Sul.

Em Paranaíba previsão é de aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura oscila entre a mínima de 24°C e máxima de 37°C. A umidade relativa do ar tem melhora e varia entre 29% e 70%.

Nesta quarta-feira (2) o tempo fica parcialmente nublado a nublado e há possibilidade para pancadas de chuva isoladas em todas as regiões, especialmente no período entre a tarde e à noite.

Para esta quarta há alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para temporais com chuva entre 50 e 100 milímetros, ventos intensos entre 60 a 100 quilômetros e queda de granizo. Em caso de rajadas de vento a orientação é não se abrigar debaixo de árvores ou próximo a torres de transmissão, e placas de propaganda pois há risco de queda e descargas elétricas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba