RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Chuva pode atingir município nesta quinta-feira e mínima prevista é de 16º

No leste do Estado haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde

Por Alex Santos
16/05/2019 • 07h57
Compartilhar

A quinta-feira (16) em Paranaíba amanheceu com sol e variação de nuvens pela manhã e termômetros registrando temperatura de 17º. No munícipio estão previstas pancadas de chuva localizadas acompanhadas de trovoadas à partir da tarde e à noite, com probabilidade de 20% de chuva, segundo o CPTEC/IMPE. A temperatura máxima em Paranaíba deve atingir os 28º e mínima de 16º.

No norte e nordeste de Mato Grosso haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No leste de Mato Grosso do Sul haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde.

No nordeste de Mato Grosso do Sul, sudeste e leste de Mato Grosso, em Goiás e no Distrito Federal haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba