Rádios On-line
7926
PARANAÍBA

Chuvas aumentam risco de acidente em bairros

Mulher e um casal caiu em buraco [na rua João Rodrigues de Melo]. Por sorte, nenhum se machucou

10 NOV 2018 - 12h:39Por Lucas dos Anjos

Lucas dos Anjos
redacaopba@gruporcn.com.br 

Chuvas que caíram em Paranaíba, nos últimos dias, geraram transtornos a  moradores, principalmente depois que uma obra de contenção de enxurradas, conhecida por “piscinão do Tita”, no bairro Jardim Imperial foi tampada.

“Essa semana, um casal caiu com um moto aqui nesse buraco [na rua João Rodrigues de Melo]. Por sorte,  nenhum se machucou. Mas, no domingo, uma mulher caiu e machucou a cabeça”, contou João Ricardo Domingues, de 41 anos.

O buraco de quase dois metros de largura e um de profundidade surgiu há cerca de um mês. 

Outro local com problemas é a rua Ana Gomes, que liga o centro ao bairro Santo Antônio. Há diversos buracos com água de chuva. 

Moradores do bairro Daniel 5 - que não pode receber obras públicas por falta de documentação dos lotes, sofrem com a falta de manutenção. A rua Nilson Pimenta de Mello tem um buraco no cruzamento com a rua 1. “Nós, moradores do Daniel 5, pedimos socorro”, disse a moradora Fernanda Navega.

O secretário municipal de Obras, Túlio Neles Brinck Botelho,  disse que a pasta iniciou obras de microdrenagem nos bairros Redentora e Paineiras, e que aguarda a liberação de R$ 15 milhões para outras melhorias, entre elas, está reduzir a queda de quadra da rua Nilson Pimenta de Mello, bem como obras providenciais em pontos críticos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300