RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Chuvas e baixa temperatura vão marcar a quarta-feira em Paranaíba

Com as chuvas que caíram na noite de terça-feira (30) a umidade relativa do ar manteve-se estável e oscila na casa dos 60%

Por Lucas dos Anjos
31/01/2018 • 08h30
Compartilhar

O dia será de chuvas isoladas nesta quarta-feira (31) em Paranaíba (MS), são esperados 20 milímetros de água. Os ventos serão moderados, 7 km/h.

Segundo o site Clima Tempo a temperatura máxima não passa de 32°C e a mínima registrada foi 23°C.

Com as chuvas que caíram na noite de terça-feira (30) a umidade relativa do ar manteve-se estável e oscila na casa dos 60%. O dia deve seguir parcialmente nublado e por isso não há alerta de raios Ultra Violeta.

Os primeiros dias de fevereiro serão de temperaturas baixas e sem chuvas. Na quinta-feira (1º) a temperatura máxima aguardada é de 31°C e na sexta-feira (2) a temperatura se repete e a mínima pode ser 21°C e não chove. No fim de semana a temperatura máxima não passa de 32°C e há 80% de probabilidade de chover no domingo (4).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba